segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O homem do mar





Numa sexta à noite, eu, o meu irmão e os meus pais fomos ver um teatro no Auditório Municipal.
 O teatro chamava-se o homem do mar.
 Eu, o meu irmão e os meus pais sentamo-nos a conversar, enquanto o teatro não começava.
 O teatro começou, havia um pescador, uma peixeira, o homem do mar e os filhos.
 O homem do mar estava sempre a ganhar no braço de ferro aos filhos da peixeira.
 Entretanto entrou a peixeira e o pescador, e ele foi quem ganhou o braço de ferro ao homem do mar. Depois a peixeira, que era alta e forte, expulsou o homem do mar, porque quem mandava na casa era ela.
 A história foi apresentada por gestos, som e música.
 Houve muitas partes cómicas, mas a história transmitia que o pescador era muito pobre e tinha uma família numerosa, mas mesmo assim conseguia ser corajoso e levou o homem do mar e a peixeira para o mar.
 A meio da viagem a peixeira, começou a ter dores e teve mais quatro filhos dentro do barco.
 Senti-me muito contente porque a história era muito engraçada.
 Eu gosto muito de ir ao teatro porque aprendo muitas coisas.

Tiago do Rosário Eiras Fernandes

1 comentário:

  1. Muito bem! O teatro é uma importante forma de cultura e este grupo esposendense está de parabéns!

    ResponderEliminar