quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Viagem a Santiago de Compostela



Viagem a Santiago de Compostela
No dia cinco de outubro de dois mil e doze eu fui a Santiago de Compostela com os meus pais, a minha irmã, os meus primos, as minhas tias, tios e a minha avó.
A viagem demorou mais ou menos duas horas.
Quando chegámos, fomos fazer um piquenique e comemos batatas fritas, pão com panado, bebemos sumo de laranja, de maracujá e ananás. Estava uma delícia!
Depois partimos para o hotel que ficava a poucos metros do parque onde comemos.
Os quartos do hotel eram espectaculares, eu adorei!
Entretanto, fomos andar de comboio e demos a volta à cidade. Foi o que eu gostei mais!
Passado algum tempo, entrámos na Catedral de Santiago, que achei muito interessante.          
Descansei mais ou menos três horas no hotel onde ficamos. Soube muito bem ler um livro e ver televisão.
Um pouco depois fui jantar a um restaurante e comi esparguete à bolonhesa. Comi tudo depressa e depois fui dormir. Quando acordei tomei o pequeno almoço no hotel. No regresso visitei o Parador de Baiona, junto à costa.
Eu adorei ir a Santiago de Compostela! 

Daniel Perdigão Azevedo
10/10/2012     

Sem comentários:

Enviar um comentário