quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mundo Imaginário

Numa manhã fria estava eu andar de bicicleta quando fui puxado para o Mundo Imaginário.
Era tudo muito bonito, podias imaginar o que quisesses e tudo aparecia.
Imaginei um casarão com piscina, com parque, com jardim...
Era muita coisa!
Fui logo chamar os meus amigos e brincámos muito.
Depois imaginei uma loja de brinquedos. Havia Ps1, Ps2, Ps3, Psp, Xbox, Wii e muitas consolas.
Também havia outros brinquedos como Legos, animais de peluche...
Quando fomos para casa ficámos até às cinco horas da manhã a jogar Wii.
No dia seguinte imaginei uma loja de doces.
Lá havia chupas, gomas, rebuçados e tudo quanto se possa imaginar!
Todos eles eram deliciosos! Alguns eram verdes, outros vermelhos, azuis, amarelos...
Eu e os meus amigos comemos tanto que ficamos com muitas dores de barriga e fomos para o hospital.
Felizmente tudo correu bem, e regressámos a casa alegres e felizes!




Bruno Samuel Antunes 
12-02-2013
                                                                            

1 comentário:

  1. Parabéns Bruno! Muito bem!
    Claro que, depois disso tudo, só podias acabar com uma enorme dor de barriga!!!
    Mas foi uma grande diversão!

    ResponderEliminar