domingo, 18 de novembro de 2012

O Tiago e as plantas.



Eu a tratar das plantas

Num dia de sol, eu e o meu pai íamos ao parque, mas vimos que o jardim estava com muitas folhas, e a relva tinha de ser cortada.
Então o meu pai foi buscar o corta relva, um balde e as ferramentas para tratar do jardim.
Depois, enquanto o meu pai tratava das flores, eu apanhava as folhas e metia-as no balde. O meu pai quando acabou de tratar das plantas cortou a relva com o corta relva.
Mal acabou de a cortar, eu reguei as plantas e o meu pai a relva.
No final, fomos arrumar o balde, o corta relva e as ferramentas de jardim.
Quando acabámos, o meu pai foi deitar o lixo no contentor.
Foi assim que, nós dois tratámos do nosso jardim. Ficou maravilhoso!
Senti-me orgulhoso de ter ajudado o meu pai a tratar do jardim.



Tiago do Rosário Eiras Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário