segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frases sentidas.

As frases que os alunos escreveram para as mães. Ó mãe, tu és tão linda!
 Mãe, tu és muito bonita e eu gosto de fazer aletria contigo. 
Eu gosto muito de ti e do teu carinho. 
Eu gostava de te oferecer um postal.
 Quando estou na escola tenho saudades tuas. 
Eu adoro quando tu me ajudas nos trabalhos e me ensinas a cozinhar. 
Quando às vezes brincas comigo eu fico muito feliz. 
Eu adoro que tu faças comida. 
Quando a minha irmã for maior e vier o verão, vamos todos à praia.
 ...fizeste-me crescer contigo e é por isto que gosto muito de ti.
 Lembras-te quando ia às costas e te puxava o cabelo? 
Tu é que fazes todo o tipo de trabalho.
 És bonita de encantar.
 Mãe, meu doce bem, és linda como Belém. 
Eu sei que gostas muito de mim e eu também gosto de ti. 
Mãe, vou estar no teu coração?
 Gosto quando me vais buscar à escola. 
Tu és a melhor mãe que alguém pode ter. 
Andas sempre muito cheirosa, mas és pouco vaidosa. 
A minha mãe é a melhor mãe do mundo. 
Lembras-te quando eu te dei aquelas conchas do mar só para ti?
 ...pareces uma flor cheia de cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário