sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentação

Rimas com os nossos nomes

Olá, eu sou a Daniela e o meu nome rima com canela;
Olá, eu sou o Tomás e o meu nome rima com cabaz;
Olá, eu sou a Maria João e o meu nome rima com coração;
Olá, eu sou a Vanina e o meu nome rima com cortina;
Olá, eu sou o Diogo e o meu nome rima com fogo;
Olá, eu sou o Bruno Barros e o meu nome rima com carros;
Olá, eu sou a Sónia e o meu nome rima com Polónia;
Olá, eu sou a Ana e o meu nome rima com Liliana;
Olá, eu sou o Tomás e o meu nome rima com ananás;
Olá, eu sou o Alexandre Barrias e o meu nome rima com enguias;
Olá, eu sou o Diogo Peixoto e o meu nome rima com piloto;
Olá, eu sou o Tiago Barbosa e o meu nome rima com horrorosa;
Olá, eu sou o Bernardo e o meu nome rima com Leonardo;
Olá, eu sou o Dinis e o meu nome rima com chafariz;
Olá, eu sou o José e o meu nome rima com chimpanzé;
Olá, eu sou a Daniela Eiras e o meu nome rima com cabeleiras;
Olá, eu sou o Daniel e o meu nome rima com Gabriel;
Olá, eu sou o Bruno Samuel e o meu nome rima com gel;
Olá, eu sou a Joana e o meu nome rima com banana;
Olá, eu sou o João e o meu nome rima com pão;
Olá, eu sou o Tiago e o meu nome rima com bago;
Olá, eu sou o Duarte e o meu nome rima com Marte;
Olá, eu sou a Eva e o meu nome rima com leva;
Olá, eu sou o Gaspar e o meu nome rima com limpar;
Olá, eu sou a Inês e o meu nome rima com português;

Trabalho coletivo - 2º E

Sem comentários:

Enviar um comentário