terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Carnaval do Daniel.


As férias de Carnaval

Antes das férias de Carnaval, eu e os meus colegas desfilámos, em Esposende.
A minha avó foi-me ver e tirou fotografias ao desfile.
A minha professora estava lá e também tirou fotografias.
Eu tinha um coração e lá estava escrito «Rio» e levava um chapéu com uma ventoinha.
Depois fui lanchar e fui para casa.
Já estava de férias!!!
Ao fim do dia estava cansado!
No dia seguinte brinquei bastante e no outro ainda mais. Diverti-me imenso.
Na segunda-feira fui comprar uma máscara. Escolhi uma de guerreiro e a minha irmã escolheu uma máscara de viking.
Na terça-feira foi o dia de Carnaval! Atirei muitas serpentinas pelos ares!
Fui ver o desfile com os meus pais e a minha irmã Carolina.
Na quarta-feira preparei-me, pois no dia seguinte tinha escola.
Adorei este Carnaval!

Daniel Perdigão Azevedo
27/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário